PM recupera motocicleta - Jornal Fato
Polícia

PM recupera motocicleta

Uma motocicleta foi recuperada pela PM nesta terça-feira (19), no Centro de Afonso Cláudio


Foto: Divulgação/ PMES

 

Uma motocicleta foi recuperada por policiais militares da 2º Companhia Independente, nesta terça-feira (19), no Centro de Afonso Cláudio. O veículo possuía sinais de adulteração na numeração do motor e do chassi.

 

Os policiais receberam informações de que um homem chegou a um comércio oferecendo uma Honda CB 300 de cor vermelha pelo valor de R$ 500,00. As equipes de serviço dirigiram-se ao local e encontraram a motocicleta, porém o proprietário não estava.

 

Feito um patrulhamento pela região e nas proximidades foi avistado um jovem com as mesmas características informadas na denúncia.

 

O jovem foi abordado e identificado por M.V.S.N., de 22 anos, e ele estava de possa da chave do veículo. Ele informou que havia comprado a motocicleta de um homem identificado por B.M., de 49 anos, conhecido por "Tim", na zona rural do município. Disse ainda que havia trocado um automóvel VW GOL ano 1986 de cor escura pela motocicleta. E que não tinha a documentação do veículo. B.M., foi localizado e confirmou a comercialização.

 

Após consulta, os policiais identificaram o proprietário do veículo, que era de Vila Velha. Sendo assim constatado que a motocicleta abordada possuía sinais de adulteração na numeração do motor e do chassi, não sendo possível verificar a real identificação do veículo.

 

Os suspeitos foram encaminhados para o plantão policial de Venda Nova do Imigrante. A motocicleta adulterada e o automóvel envolvido na negociação foram encaminhados ao plantão policial de Afonso Cláudio.

Comentários