PM recupera moto no município de Afonso Cláudio - Jornal Fato
Polícia

PM recupera moto no município de Afonso Cláudio


 

por Notícia Capixaba

 

Na manhã da última quarta-feira (25), militares da 2ª Cia Independente, em Afonso Cláudio, apreenderam, no distrito de Alto Gandu, uma moto Honda/CG que circulava em atitude suspeita pela rodovia da cidade. Os militares, ao verificarem a placa do veículo, constataram que se tratava de um veículo com restrições de furto e roubo.

 

Militares da 2ª Cia Independente, quando se deslocavam para ocorrência, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita que transitava pela rodovia em uma motocicleta de placa originada do município de Guarapari. Ao verificarem a placa do veículo, os policiais constataram a irregularidade. Ao tentarem abordar o suspeito, o mesmo empreendeu fuga. Segundo a PM, diversas equipes policiais foram em buscas do suspeito e do veículo no distrito de Alto Guandu. Uma equipe do Serviço Reservado da 2ª Cia localizou o suspeito identificado como H.P.D em um estabelecimento.

 

Quando abordado, H. informou não ser dono da moto, informando que C.E.O.B., seria o proprietário do veículo e que o mesmo, por temer abordagem policial, havia pedido à um terceiro para que escondesse o automotor em uma propriedade no bairro de Lajinha, zona rural de Domingos Martins. Após a localização de C. e o levantamento das informações, a PM encontrou a motocicleta escondida por uma lona, dentro de uma fazenda de café.

 

Os policiais militares encaminharam H. e C. para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante, já o veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio.

Comentários