PM recupera moto e apreende arma de fogo - Jornal Fato
Polícia

PM recupera moto e apreende arma de fogo

Duas pessoas foram presas por andarem em moto roubada, e uma por estar em posse ilegal de arma de fogo, na Nova Venécia


Fotos: Divulgação/PMES

 

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam, na tarde desse domingo (29) na cidade de Nova Venécia, um jovem de 20 anos e sua companheira de 25 anos, que, segundo denúncias, transitavam pela cidade em uma motocicleta roubada. Já durante a noite, um homem foi preso em um hospital, após se envolver em acidente de trânsito e fugir do local. Ele estava em posse de um revólver.

 

Na noite desse domingo (29), após se envolver num acidente de trânsito, E.N., de 52 anos foi preso por policiais. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32. Os militares foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Guanabara, envolvendo duas motocicletas, quando tomaram conhecimento de que uma das vítimas estava portando uma arma de fogo. Como os condutores dos veículos não se encontravam mais no local do acidente, os policiais deslocaram-se até o hospital São Marcos e localizaram o suspeito, que estava aguardando atendimento médico. Ao ser indagado sobre a arma de fogo, o homem contou aos militares que ele havia achado o revólver no momento do acidente e guardado na casa de um amigo. Assim que ele recebeu alta hospitalar, os policiais militares até a casa do suposto amigo, localizada no Bairro Bonfim e apreenderam a arma.

 

Já na tarde do mesmo dia, as guarnições tomaram conhecimento de que dois suspeitos estavam trafegando com uma motocicleta roubada, no Bairro Padre Gianni. O veículo havia sido roubado por dois homens armados na noite do último sábado (28), no bairro São Cristóvão. A vítima, um homem de 27 anos, contou que ao chega a sua residência foi surpreendido por dois encapuzados e armados com arma de fogo, os quais anunciaram um assalto, levando sua motocicleta. Após o crime, os acusados se evadiram em direção ao Bairro Alvorada. De posse das informações, os policiais realizaram buscas no bairro e localizaram a motocicleta na casa da suspeita L.F.O., de 25 anos. Durante a operação, os policiais descobriram que o autor do roubo seria o companheiro da mulher, R.V.C., de 29 anos, que foi localizado na sua residência, situada no Bairro Bonfim. R.V.C., é suspeito de ter roubado outras motocicletas na cidade.

 

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial do município.

Comentários