PM recupera 133 veículos roubados - Jornal Fato
Polícia

PM recupera 133 veículos roubados

No primeiro semestre deste ano, 133 veículos com restrição de furto/roubo foram recuperados pela Policia Militar.


 

 

No primeiro semestre deste ano, 133 veículos com restrição de furto/roubo foram recuperados pela Policia Militar. De acordo com o 9º Batalhão da Policia Militar, cerca de 70% dos roubos foram praticados em Cachoeiro de Itapemirim. Os demais foram nos municípios de Castelo e Vargem Alta.

 

 

Apesar do número expressivo de roubos a veículos no Sul do Estado, a PM tem conseguido lograr êxito na recuperação dos carros e motos levados pelos criminosos. Segundo o comandante do 9º Batalhão, Tem. Cel. Marim, esse resultado positivo é fruto de diversas ações realizadas pela polícia, inclusive com a intensificação das Blitz na região.

 

 

"Não podemos ficar satisfeitos com a quantidade de veículos recuperados, isso traduz que a modalidade criminosa é bastante praticada na região, porém o índice de recuperação desses bens é um dos mais altos do Sul do Estado. Normalmente recuperamos os veículos em situação de abandono pelos criminosos o que dificulta a responsabilização, mas nesse semestre já foram seis pessoas detidas na posse desses veículos roubados o que possibilita um trabalho de identificação de outros cúmplices no decorrer das investigações," disse o Comandante. 

 

 

Comentários