PM realiza operação e detém uma pessoa em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM realiza operação e detém uma pessoa em Cachoeiro


Fotos: Divulgação/PM

 

Policiais militares do 9º batalhão realizaram mais uma edição da Operação Força Total em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta sexta-feira (22). Todos os policiais administrativos foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 07h às 13h.

 

Com o objetivo de preservar a ordem pública e ampliação da sensação de segurança da comunidade, foram montados pontos de bloqueio nas principais vias de acesso aos municípios abrangidos pela unidade.

 

Áreas com altos índices criminais tiveram o policiamento reforçado com a junção dos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário.

 

Foram empenhados 37 militares e 13 viaturas, resultando em 180 veículos fiscalizados, 269 pessoas abordadas, 30 autuações de infrações de trânsito e uma pessoa conduzida ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

 

A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em um esforço cotidiano para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a sensação de segurança das pessoas em todo território capixaba.

Comentários