PM realiza operação Black Friday em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM realiza operação Black Friday em Cachoeiro


Fotos: Divulgação/PM

 

Redação

 

Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Militar realizou a Operação Black Friday nas ruas de Cachoeiro de Itapemirim. A iniciativa contou com um efetivo suplementar de cerca de 20 policiais realizando pontos de abordagem em vias estratégicas de acesso aos principais centros comerciais da cidade.

 

O Comando e planejamento da operação ficou sob a responsabilidade do Capitão Nério, comandante da 1 Cia. Segundo o oficial, o objetivo foi reforçar o policiamento preventivo de referência por conta da intensa movimentação de pessoas e bens, principalmente na região do Centro de Cachoeiro.

 

"Por conta do Black Friday, já era de se esperar um incremento no comércio cachoeirense. Por conta disso, a PM procurou se antecipar à demanda e reforçar o policiamento, como forma de prevenir crimes, principalmente contra o patrimônio, e aumentar a sensação de segurança dos consumidores", comenta o comandante.

 

A Operação Black Friday é somente uma de um conjunto de iniciativas que visam aumentar a presença policial em áreas sensíveis, salvaguardando a vida e o patrimônio do cidadão.

Comentários