PM realiza mais uma operação Força Total em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM realiza mais uma operação Força Total em Cachoeiro


Fotos: Divulgação/PM

 

Na tarde desta terça-feira (05), policiais militares do 9º Batalhão, assim como em todo o Estado, realizaram mais uma edição da Operação Força Total. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 14h as 20h.

 

Buscando a preservação da ordem pública e ampliação da sensação de segurança da comunidade, foram montados pontos de bloqueios nas principais vias de acesso aos municípios abrangidos pela Unidade do 9ºBPM. Áreas com altos índices criminais tiveram o policiamento reforçado com a junção dos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário. Aproximadamente 48 viaturas e 104 militares foram empenhados, resultando em 203 veículos abordados, sendo 03 apreendidos e 314 pessoas abordadas, sendo 05 detidos, ainda foram aplicadas 39 Infrações de Trânsito.

 

Em Cachoeiro, no bairro Aquidabam dois homens foram detidos com um revolver de marca Rossi cal .38 municiado com 05 projeteis de mesmo calibre e uma bucha de maconha. No bairro Guandú, na Av. José Félix Cheim dois homens foram detidos com posse de Maconha. No bairro Vila Rica, próximo ao trevo da ilha da luz, um homem foi detido em posse de um veículo VW/Jetta de cor prata, placa de Vila Velha, com restrição de furto/roubo.

 

A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas, no intuito de aumentar a sensação de segurança em todo território capixab

Comentários