PM realiza mais uma edição da Operação Força Total - Jornal Fato
Polícia

PM realiza mais uma edição da Operação Força Total

Ações aconteceram concomitantes em Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Vargem Alta, Mimoso do Sul, Muqui e Atílio Vivácqua.


Na manhã desta sexta-feira (27), militares realizaram mais uma edição da Operação Força Total em municípios do Sul do Estado. Aproximadamente 50 policiais do expediente administrativo reforçaram o policiamento em 19 viaturas.

Com o objetivo de reprimir crimes contra a vida, roubos e porte ilegal de arma de fogo as ações aconteceram concomitantes em Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Vargem Alta, Mimoso do Sul, Muqui e Atílio Vivácqua.

Ao mesmo tempo, em Cachoeiro de Itapemirim pontos estratégicos foram montados para uma operação conjunta com agentes do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal para a fiscalização de motocicletas e a devida cobrança da Resolução 356/10 que versa sobre motofrete, mototaxi, sidecar, faixas refletoras, além de descarga aberta dentre outros itens exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Na Linha Vermelha em Cachoeiro um indivíduo foi detido com 10 pedras de crack. Em Castelo, em uma operação conjunta com a Polícia Civil foram cumpridos 03 mandados de prisão preventiva para suspeitos investigados por roubo em empresas de granito.

 Ao todo foram abordadas 370 pessoas, 62 automóveis, 261 motocicletas, 11 taxi, sendo confeccionados 25 autos de infração de trânsito pela Polícia Militar e outro tanto pelos agentes de trânsito municipais, 09 motocicletas foram recolhidas ao pátio e 04 pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

Comentários