PM realiza 5ª edição da Operação Força Total - Jornal Fato
Polícia

PM realiza 5ª edição da Operação Força Total

Dois homens foram presos com arma e produtos de roubo. Mais de 700 CDs e DVDs foram apreendidos


Fotos: Divulgação/PM

 

Na tarde desta sexta-feira (23), aproximadamente 80 policiais militares e 25 viaturas do 9º Batalhão participaram da 5ª edição da Operação Força Total, deflagrada em todo o Estado do Espírito Santo pela Polícia Militar. Conforme as edições anteriores, policiais militares dos setores administrativos foram para as ruas fazer saturação nas áreas mais críticas das cidades.

 

Os municípios de Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Vargem Alta, Mimoso do Sul e Muqui realizaram ações de bloqueio nos principais pontos de acessos, abordagens a pessoas e veículos e ostensividade, buscando reprimir crimes e aumentar a sensação de segurança da população.

 

Em Cachoeiro de Itapemirim foram apreendidas aproximadamente 700 mídias de CD e DVD em dois pontos distintos e após o roubo de duas vítimas em um ponto de ônibus por dois homens em uma motocicleta, de cor cinza, no Bairro Aeroporto, com informações passadas ao Copom a respeito de possíveis autores do crime que estariam comercializando os itens subtraídos no Bairro Coramara, policiais militares localizaram os dois suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas, sendo apreendida a arma utilizada e recuperados  os bens tomados.

 

Para o Major Fernando Mayrink, subcomandante do 9º Batalhão e supervisor da Operação Força Total V, a maior satisfação é ouvir comentários de aprovação da comunidade a respeito da ação que proporciona o aumento de policiais militares nas ruas e poder constatar a eficácia do planejamento das operações nas estatísticas diariamente levantadas pela Unidade.????

Comentários