PM prende três pelo crime de tráfico em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM prende três pelo crime de tráfico em Cachoeiro

Os indivíduos foram detidos em um ponto de intenso tráfico de drogas, no bairro Aeroporto


Aproximadamente 2Kg de cocaína foram apreendidas (Foto: Divulgação/PM)

 

Dayane Hemerly

 

Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (16) pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Após denúncias, policiais militares seguiram em patrulhamento pela Rua João Luiz Campo de Jesus, conhecida como a "favelinha" do bairro.

 

Em frente a uma casa, já conhecida pela PM como ponto intenso de venda de drogas, os policiais abordaram um homem, de 24 anos. Na denúncia, ele foi indicado como olheiro do tráfico.

 

Da varanda da residência, outros dois indivíduos, de 36 e 25 anos, viram os militares no local e jogaram no chão 18 papelotes de cocaína.

 

Ao fazer a revista no imóvel, a equipe policial encontrou uma balança de precisão; cocaína espalhada sobre uma mesa de mármore, preparada para ser embalada; vários pacotes da mesma substância e dois tabletes de aproximadamente 1 kg cada de cocaína.

 

Um dos suspeitos assumiu ser dono da droga e disse que teria comprado juntamente com outro homem. Para realizar a compra dos entorpecentes, ele admitiu que usava um Gol dourado - utilizado também em vários assaltos, inclusive a posto de combustível -  e um Fiat Palio cinza.

 

Os detidos, que não tiveram suas identidades reveladas, foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional, assim como os materiais apreendidos.

 

 

 

Comentários