PM prende três durante operação no Zumbi - Jornal Fato
Polícia

PM prende três durante operação no Zumbi

Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para cumprir mandados de busca, apreensão e prisão


Três pessoas foram presas, na manhã desta segunda-feira (25), em operação da Polícia Militar no bairro Zumbi, em Cachoeiro. Os policiais montaram pontos de bloqueios nas principais vias de acesso ao bairro de 5h00 às 11h00.


Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para cumprir mandados de busca, apreensão e prisão comunidade, que sofre com a escalada da violência em meio a guerra entre gangues rivais. A operação também contou com apoio da Polícia Civil.


Participaram 131 militares e 41 viaturas, resultando em 18 veículos fiscalizados, 161 pessoas abordadas, além da apreensão de espingarda calibre 38, carregador de pistola calibre 9 mm, 56 pedras de crack e tablete de 283 g da mesma substância, 44 papelotes de cocaína, 222 buchas de maconha, colete balístico, balança de precisão, sete toucas tipo ninja, além de outros objetos.


Denominada Força Total, a operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a segurança.

Comentários