PM prende três com armas e dois são suspeitos de assaltos - Jornal Fato
Polícia

PM prende três com armas e dois são suspeitos de assaltos

O delegado pede para que possíveis vítimas da dupla façam o reconhecimento e entrem em contato


A Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu armas de fogo e droga, em Cachoeiro. O flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira(01), no bairro Coramara, com base em denúncias anônimas. Um deles estava foragido de penitenciária.

No carro onde estavam os homens presos, a PM dois revólveres, de calibres 38 e 32, com munição, além de 24 buchas de maconha.

Os suspeitos são Eraldo Souza Júnior, 21 anos, Vinicius Pires Silva, 24, e John Lennon Oliveira Gonçalves, 26, que, segundo a polícia, estava foragido do presídio de Tucum, em Cariacica.

 

Assaltos

A Polícia Civil desconfia que John Lennon e Vinicius Pires estejam envolvidos em assaltos na cidade. Na tarde de ontem, a polícia divulgou a fotos dos dois suspeitos. De acordo como delegado Felipe Vivas, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, a dupla acumula prisões por crimes da mesma natureza.

O delegado pede para que possíveis vítimas da dupla façam o reconhecimento e entrem em contato com a polícia. O delegado arbitrou uma fiança, que não havia sido paga, de R$ 10 mil para cada um.

Comentários