PM prende suspeito e apreende arma e drogas - Jornal Fato
Polícia

PM prende suspeito e apreende arma e drogas


Foto: Divulgação/PM

 

Policiais Militares, durante patrulhamento no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite desta-sexta-feira (27), prenderam um jovem que estava em posse de arma de fogo e de 27 papelotes de cocaína.

 

De acordo com a PM, era por volta das 22h30 de sexta-feira, quando a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita, na estrada da "Favelinha", no Aeroporto, que ao perceberem a presença da viatura policial, iniciaram uma fuga a pé. Os dois suspeitos portavam arma de fogo.

 

A guarnição realizou a pé as buscas pelos indivíduos e conseguiram deter um dos suspeitos, R.B.C., de 19 anos. Ele estava com uma quantia de R$ 222,oo reais em espécie. Os militares encontraram a arma de fogo, que foi dispensada pelo jovem próximo ao local de abordagem. Além do revólver calibre 32, marca Ruby Extra, com capacidade para seis munições, foram encontrados 27 papelotes de cocaína.

 

O outro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado. O rapaz detido e o material apreendido foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. 

Comentários