PM prende grupo com drogas - Jornal Fato
Polícia

PM prende grupo com drogas

A PM prendeu na noite de terça-feira, na localidade de Morro do Querosene, no distrito de Itaoca Pedra, em Cachoeiro de Itapemirim, quatro rapazes com entorpecentes e explosivos.


 

O Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (15), na localidade de Morro do Querosene, no distrito de Itaoca Pedra, em Cachoeiro de Itapemirim, quatro rapazes com entorpecentes e explosivos.

 

De acordo com informações policiais, militares do GAO receberam informações sobre um grupo que estaria de posse de armas de fogo e drogas no interior da cidade. No local indicado pelo denunciante, os PMs abordaram os suspeitos, entre eles, Juan Velasco Andreza, 18 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Justiça no dia 24 de março do ano passado.

 

Durante a busca pessoal, foi encontrado com um dos abordados um tablete de maconha. Nas proximidades do local onde estavam reunidos os suspeitos também foram encontrados explosivos e mais 12 buchas da mesma droga.

 

O grupo foi preso e encaminhado para a 7ª Delegacia Regional do município para as medidas legais.

 

Wanderson Amorim

Comentários