PM prende duplar armada com pistola israelense - Jornal Fato
Polícia

PM prende duplar armada com pistola israelense

Foi verificado que os dois detidos possuem diversas passagens pela polícia, incluindo assalto a mão armada e envolvimento com tráfico de drogas


Wanderson Amorim

 

Policiais militares do 9º Batalhão detiveram na tarde quinta-feira (17), no bairro Ibitiquara, em Cachoeiro de Itapemirim, Charles Costa da Silva, 28 anos, e Hudson Costa Silva, 22 anos, com uma pistola israelense.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, o Grupo de Apoio Operacional durante motopatrulhamento abordou a dupla, que estava de moto, e encontrou a arma 9mm, de uso restrito, e com numeração raspada. Possuía um carregador contendo seis cartuchos de mesmo calibre e estava preparada para uso.

 

Foi verificado que os dois detidos possuem diversas passagens pela polícia, incluindo assalto a mão armada e envolvimento com tráfico de drogas.

 

O comandante do 9°BPM, tenente coronel Marin, comemorou a ação policial, pois segundo ele, provavelmente a dupla estaria se preparando para mais uma ação criminosa.

 

"Essa dupla é muito perniciosa e de alta periculosidade por todo histórico criminal que possui. E os policiais militares que participaram da ação estão de parabéns pelo profissionalismo e comprometimento com a sociedade. Infelizmente Essa é somente mais uma ocorrência onde nos deparamos com pessoas que vivem do e para o crime".

 

Ele lamentou a legislação do país, que permite que criminosos não fiquem muito tempo atrás das grades.

 

Pistola apreendida é de uso restrito às forças de segurança (Foto: Divulgação)

Comentários