PM prende dupla por latrocínio em ônibus - Jornal Fato
Polícia

PM prende dupla por latrocínio em ônibus

Suspeitos foram presos após denúncias, no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim


Foto: Divulgação

 

por Wanderson Amorim

 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (02), no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, outros dois envolvidos no assalto a ônibus da Viação Real, que resultou na morte do pedreiro Miguel Arcanjo Ferrareis, de 49 anos, na última segunda-feira (30), no bairro Village da Luz. Na terça-feira (31), um menor, de 16 anos, também foi apreendido por participação no crime.

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h30, militares receberam informações sobre a dupla e realizaram um cerco a uma residência localizada na Rua Carli Levi Ramos, no bairro Novo Parque. No local, foram apreendidos dois homens identificados como Yuri e Carlos, ambos apontados pelo menor como participantes do latrocínio.

 

Com a dupla foi apreendido um simulacro de pistola e uma motocicleta roubada no dia 25 de maio. Um deles confessou ter sido o autor do disparo que vitimou Miguel, bem como confessaram inúmeros assaltos na cidade, inclusive o da motocicleta recuperada.

 

Yuri e Carlos foram encaminhados para a 7º Delegacia Regional do município para as medidas legais. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

 

O crime

 

Foto: Arquivo/FATO

 

Miguel Arcangelo Ferrareis, 49 anos, morreu, e Valdina Maria Ravera, 50 anos, ficou ferida em um assalto a um ônibus da Viação Real, que fazia a linha Cachoeiro de Itapemirim x Vitória, via Vargem Alta, na altura do bairro Village da Luz, em Cachoeiro, na tarde de segunda-feira.

 

De acordo com a polícia, por volta das 16h00, o coletivo saiu da Rodoviária "Gil Moreira", no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro, transportando 60 passageiros. Em frente a Faculdade Multivix, três outros embarcaram no ônibus, e, 200 metros depois, próximo ao Motel Comodoro, um deles, que estava armado com um revólver calibre 38, rendeu o motorista. Os demais começaram a saquear os usuários.

 

Miguel, que era morador de Vargem Alta, teria reagido e acabou baleado e morto. Valdina foi atingida de raspão na perna.

 

Após o crime os assaltantes fugiram em sentido ignorado

 

Leia mais em: Preso menor suspeito de assassinato em ônibus

Comentários