PM prende dois traficantes no Village da Luz - Jornal Fato
Polícia

PM prende dois traficantes no Village da Luz


Foto: Divulgação/PM

 

Na madrugada deste domingo (03), a Polícia Militar prendeu dois homens que traficavam maconha no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim. Os homens estavam com grande quantidade de entorpecentes e estavam em posse de arma de fogo.

 

Após receberem denúncias de que um grupo de indivíduos estariam realizando tráfico de entorpecentes em posse de arma de fogo no bairro Village da luz, na Rua Raymundo Andrade,  militares prosseguiram em patrulha a pé ate o local. Ao se aproximarem do local citado, visualizaram um indivíduo que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga. Foi realizado acompanhamento e suspeito foi localizado. Ao ser abordado, policiais encontraram com ele uma sacola contendo 392 buchas de maconha e 19 porções da mesma droga. Foi feita abordagem e busca pessoal em outro homem, porém, nada de ilícito foi encontrado.

 

Durante buscas na residência, foi encontrada a quantia de R$220,00 em espécie, um cordão de cor prateada, e um rolo de plástico filme para embalar entorpecentes.  Um dos indivíduos informou que em uma casa próxima se vendia e guardava drogas. Os policiais se deslocaram até a casa indicada, onde foi realizado cerco, abordaram um suspeito que estava em posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada, capacidade para seis munições, dezoito munições cal .38, e a quantia de R$ 905,00 reais em espécie.

 

Os detidos F. S. R., 19 anos e M. S. L., 18 anos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para 7ª Delegacia Regional.

Comentários