PM prende acusado de matar lavador de carro em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM prende acusado de matar lavador de carro em Cachoeiro


Alan Ventura Perim

 

Dayane Hemerly

 

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (09), um dos acusados de assassinar o lavador de carros Denaildo Rodrigues Madeira Júnior, no dia 01 de dezembro de 2016, no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim. Alan Aventura Perim foi preso em Marataízes.

 

Segundo informações da Polícia Civil, Alan e um outro comparsa, J.M. planejaram o crime por razões pessoais e individuais.

 

Após sair da prisão, Denaildo se uniu a J.M. e a outra pessoa, e voltou a promover o tráfico de drogas no município de Cachoeiro. J.M. passou a se envolver com a companheira da vítima, o que levou o fim das parcerias criminosas entre eles.

 

Posteriormente, os dois iniciaram uma briga por tráfico de drogas no bairro Baiminas. Esse fato levou J.M. a querer matar Denaildo.

 

Já Alan, de acordo com a polícia, tinha diversas razões para cometer o crime, sobretudo, motivos amorosos.

 

A vítima havia se envolvido com a mulher de Alan, o que gerou vários desentendimentos entre eles. Denaildo foi ameaçado de morte no dia anterior ao crime.  

 

Alan e J.M. se juntaram e planejaram o assassinato, que aconteceu às 11h30 do dia 01 de dezembro do ano passado.

 

Os dois chegaram ao lava jato em uma moto, Alan desceu do veículo e disparou diversas vezes contra Denaildo. Depois de ter atirado, o acusado ainda chutou a vítima no chão. Familiares e amigos da vítima tentaram socorrê-la, porém ele não resistiu e veio a óbito.

 

J.M. ainda não foi indiciado, por isso não teve o seu nome divulgado.

 

O detido Alan foi ouvido na 9ª Delegacia Regional e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.

 

Relembre o caso: Lavador de carros morto a tiros em Cachoeiro

Comentários