PM prende 17 pessoas durante operação ?Charco?, em Alegre - Jornal Fato
Polícia

PM prende 17 pessoas durante operação ?Charco?, em Alegre


Fotos: Divulgação

 

Redação

 

17 pessoas foram detidas durante a operação da Polícia Militar "Charco", para combater o tráfico de drogas no município de Alegre, nesta quarta-feira (14). A ação contou com 106 policiais da radiopatrulha, motopatrulha, Batalhão de Missões Especiais (BME) e polícia ambiental.

 

A operação foi denominada "Charco", pois essa palavra tem um sentido amplo. Pode ser entendida como uma "região cujo solo é instável", sendo exatamente como a vida pregressa dos criminosos, sempre próxima de um fim terrível. Bem como possui um sentido figurado de "sentimentos ou ações vis e imorais", deixando clara a ideia do MP e da PMES em lutar contra qualquer tentativa de ações que possam tornar nossa sociedade enferma.

 

A operação, foi deflagrada em bairros de Alegre, distritos de Rive e Celina, resultou em 17 presos (sendo um encontrado em Vitória), 20 buchas de maconhas apreendidas, duas pedras de crack, oito papelotes de cocaína, um frasco com a mesma droga, uma balestra, uma garrucha calibre 38, três munições picotadas, quatro pássaros silvestres, uma balança de precisão, uma tonfa policial, uma algema, um punhal e aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro.

 

Os detidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários