PM prende 13 foragidos no fim de semana - Jornal Fato
Polícia

PM prende 13 foragidos no fim de semana


Foto: Divulgação

 

Durante a última semana, policiais militares do 9º Batalhão da PM identificaram e prenderam dez pessoas com mandados de prisão expedidos pelo poder judiciário. As prisões ocorreram em decorrência de abordagens realizadas durante o policiamento ostensivo e preventivo e durante o atendimento de ocorrências. As ações foram realizadas nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Muqui e Atílio Vivácqua.

 

Os dez mandados de prisão foram expedidos por furto, ameaça, estupro de vulnerável, roubo, homicídio, estelionato, entre outros crimes. Os bairros Zumbi e Aquidaban, em Cachoeiro, foram os principais alvos das operações, com a detenção de quatro foragidos. As outras ocorrências foram nos bairros Bela Vista, Independência, Guandú, Nova Brasília e São Geraldo.

 

Entre os detidos, a PM logrou êxito em prender na tarde da última sexta-feira (01) um dos criminosos mais procurados do Sul do Estado. Agno Junior Vailant Rainha, 31 anos, popularmente conhecido por "Rainha" ou "Juninho" estava foragido desde o dia 13 de novembro de 2015 e encabeçava a lista de prioridades da PM por seu envolvimento em vários assaltos e homicídios. Ele foi preso no bairro Zumbi, com mais três acusados em uma ação que resultou na apreensão de três armas de fogo, munições e drogas.

Comentários