PM mata um e fere outro em tentativa de assalto - Jornal Fato
Polícia

PM mata um e fere outro em tentativa de assalto

Tentativa frustrada de assalto a coletivo aconteceu na altura de Rio Novo do Sul.


 

Um assaltante acabou morto e outro, ferido, por uma policial durante uma tentativa de assalto na noite de sábado(12), a um ônibus da Viação Planeta, que fazia a linha Cachoeiro de Itapemirim x Vitória.

 

Por volta das 21h00, um homem solicitou a parada do coletivo para embarcar, na altura de Rio Novo do Sul. Assim que entrou no ônibus, anunciou o assalto e rendeu o motorista.

 

Outros seis criminosos saíram do mato para dar apoio ao comparsa.Ao perceberem a presença de um policial militar, da equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME), começaram a atirar contra ele.

 

O militar reagiu.Matou um dos bandidos e feriu outro. Após o ocorrido, pediu para o motorista levar o ônibus, que estava com cerca de 20 passageiros - que por sorte não se feriram - para a área urbana de Rio Novo do Sul, onde solicitou apoio das guarnições.

 

Equipes do BME que atuam na Grande Vitória fizeram buscas na região no intuito de localizar os cinco bandidos que fugiram, mas não obtiveram êxito.

 

O assaltante que ficou ferido foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecia internado até o fechamento desta edição. Já o suspeito que morreu, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML).

 

O caso é investigado pela Polícia Civil e apurado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Comentários