PM flagra três com armas e drogas - Jornal Fato
Polícia

PM flagra três com armas e drogas

Duas operações movidas por denúncias anônimas ocorreram em Cachoeiro


 

 

Duas operações movidas por denúncias anônimas resultaram na prisão de três pessoas e na apreensão de armas e drogas esta semana em Cachoeiro.

A primeira ocorreu perto do trevo do bairro Monte Belo. Flavio Tofano de Jesus, 20 anos, e Carlos Ramos Louzada, 25, trafegavam com a picape Saveiro OVJ-6788, quando foram flagrados pela Polícia Militar prestes a acender um cigarro de maconha.  

Em revista ao carro após interceptação, os policiais encontraram mais 14 cigarros e  três tabletes da erva proibida, uma pistola 7.65, com doze munições, e a quantia em dinheiro de R$ 700,00. 

A outra teve como palco o bairro Alto eucalipto. Mais dois suspeitos de  tráfico de drogas foram abordados, mas um deles conseguiu fugir, deixando para trás um revólver calibre 38.

já o seu comparsa, Alex Oliveira de Lima, 28 anos, foi pego com uma pistola, 15 pedras de crack e 32 papelotes de cocaína. Atuados em flagrante por  tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, todos os acusados estão encarcerados no centro de detenção provisória de Cachoeiro.

Comentários