PM encontra armas e munições em Zona Rural de Mimoso do Sul - Jornal Fato
Polícia

PM encontra armas e munições em Zona Rural de Mimoso do Sul

Duas armas e 50 munições estavam na casa de um, de três suspeitos que eram alvos de diversas denúncias à Polícia e MP


Foto: Divulgação/PM

O 3º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Alegre, através da equipe da Força Tática e Inteligência do 3ºBPM, cumpriu na manhã desta terça-feira (22) mandado de busca e apreensão na casa de suspeitos de possuírem armas de fogo e munições. Ao todo foram três mandados, sendo um suspeito na Vila do Café, um proprietário rural em Mimoso do Sul e outro na localidade de Conceição de Muqui, área já pertencente ao 9ºBPM de Cachoeiro de Itapemirim-ES.


 
Na casa do proprietário rural de 56 anos, residente em Mimoso do Sul, foram localizados um revólver calibre .38, um rifle semiautomático calibre .38, 50 munições de calibre .38 intactas e duas deflagradas do mesmo calibre. Nas outras duas residências nada de ilícito foi encontrado durante as buscas.


 
Os suspeitos foram identificados após diversas denúncias ao MP e PM, relatando a existência de armas e munições em suas residências, o que motivou a expedição de mandado de busca e apreensão pelo Juiz de Direito Dr. Kleber Alcuri Junior, da 2ª Vara de Alegre.


 
O Proprietário que teve as armas localizadas em sua residência foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim-ES, onde será ouvido pelo delegado de plantão.


 
A identidade dele foi preservada. Documentos das armas apreendidas foram apresentados, porém já vencidos, pendente de regularização.


 
A PM pede para que as denúncias, via 181 ou 190, continuem sendo feitas, pois contribui bastante com as forças de segurança no enfrentamento ao atos ilícitos.

Comentários