PM e PC deflagram operação em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM e PC deflagram operação em Cachoeiro

Na ação, sete pessoas com mandado de prisão na região do Sul do Estado foram detidas


A Polícia Militar em Conjunto com a Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (9), uma operação. Na ação, sete pessoas com mandado de prisão na região do Sul do Estado foram detidas.

 

Houve participação de policiais nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Muniz Freire, Iconha, Guarapari e Itapemirim; cerca de 40 policiais ao todo. No cumprimento dos mandados, foram apreendidos diversos produtos de crimes, munições de armas de fogo, drogas e veículos. A quadrilha presa era especializada na prática de furtos e roubos em toda região Sul do Estado.

 

Para o subcomandante do 9ºBPM, Major Fernando Marques Mayrink, "as prisões de hoje (9) e as de ontem (08) somam 13 criminosos, de alta periculosidade, retirados do convívio social, demonstrando o quanto as forças de segurança do Estado do Espírito Santo estão integradas e empenhadas no combate à criminalidade. Em um esforço cotidiano, a PMES têm procurado com muito planejamento atender todas as demandas que envolvem suas competências".

Comentários