PM detém assaltantes em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM detém assaltantes em Cachoeiro


Foto: Divulgação/PMES

 

Nessa terça-feira (26), policiais militares do 9º Batalhão detiveram dois assaltantes em flagrante e também recuperaram veículos durante preventivo em Cachoeiro de Itapemirim. As ações foram no Centro da cidade, bairro Guandú, Jardim Itapemirim e distrito de Itaoca Pedra. Duas pessoas foram detidas.

 

Os policiais de serviço pela manhã, no Centro de Cachoeiro, foram alertados sobre um suspeito que havia acabado de roubar uma senhora dentro de um banco, na Rua Capitão Deslandes. O patrulhamento foi reforçado e momentos depois a guarnição localizou o criminoso na Rua Vinte e Cinco de Março e realizou a abordagem. Com ele foi encontrado R$ 160,00 em espécie. A vítima o reconheceu como autor do roubo. Ela contou à PM que por volta das 09h00 teria sacado no caixa eletrônico o valor de R$ 160,00 quando foi surpreendida pelo acusado, que puxou de suas mãos o dinheiro e saiu correndo. O suspeito foi detido.

 

No fim da tarde, os militares foram acionados para atendimento a um supermercado na Rua Bernardo Horta, bairro Guandú, onde estava ocorrendo um furto. No local, a guarnição deteve um suspeito, que segundo o fiscal havia furtado dois antitranspirantes e escondido dentro da calça. Ainda de acordo com o fiscal, essa foi a terceira vez no mesmo dia que o suspeito furtou mercadorias no estabelecimento e que a ação foi filmada pelo circuito de câmeras do local. O suspeito, que apresentava sintomas alcoólicos, confessou que furtou os produtos para trocar por bebidas. O.G.S., de 65 anos, foi detido.

 

No bairro Jardim Itapemirim, policiais militares identificaram uma motocicleta Honda BIZ 125+ de cor cinza com restrição de furto/roubo. O veículo havia sido furtado momentos antes no bairro IBC. Os militares fizeram contato com a vítima, que conduziu a motocicleta até o DPJ.

 

Outro veículo foi recuperado, desta vez na localidade de Itaoca Pedra, em Cachoeiro. Uma motocicleta, Honda/CG 125 Fan, de cor preta, foi localizada pelos militares abandonada na via. O veículo estava com restrição de roubo há dois dias em Castelo.

 

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários