PM detém assaltantes - Jornal Fato
Polícia

PM detém assaltantes

Nesta quarta-feira (29), policiais militares do 9ºBPM apreenderam arma de fogo e detiveram dois homens após cometerem assalto à pessoa em via pública, em Cachoeiro de Itapemirim


Foto: DIvulgação/PM

 

Nesta quarta-feira (29), policiais militares do 9ºBPM apreenderam arma de fogo e detiveram dois homens após cometerem assalto à pessoa em via pública, em Cachoeiro de Itapemirim. Além disso, os militares também detiveram três pessoas com mandado de prisão em aberto.

 

Por volta das 17h00, policiais militares foram informados sobre o roubo de um celular no bairro Marbrasa. Logo depois, com patrulhamento reforçado no local, os militares abordaram o suspeito P. de S. C., de 19 anos, que foi reconhecido pela vítima como autor do crime. O aparelho celular não foi encontrado no momento da abordagem. O suspeito foi detido.

 

Momentos depois, os policiais foram acionados devido à uma ocorrência de outro assalto na Rua Samuel Levy, no centro da cidade. Mais uma vez, encontraram o suspeitoG.R.J, de 34 anos, que tentou fugir pela ponte de ferro "João Bley", mas foi alcançado e detido.

 

Durante a madrugada, em patrulhamento pelo bairro Zumbi, policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO/1ªCia) avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, ao realizar buscas nas proximidades, localizaram um revólver calibre 38 carregado com seis munições de mesmo calibre, intactas, além de uma touca ninja, aparelhos celulares e R$ 23,00 em espécie. Três homens foram detidos.

 

Ainda durante o preventivo mais três pessoas foram detidas com mandados de prisão em aberto em ações realizadas nos bairros São Luiz Gonzaga, Valão e Gilson Carone.

 

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ local para as medidas cabíveis.

Comentários