PM descobre arsenal em casa de suicida - Jornal Fato
Polícia

PM descobre arsenal em casa de suicida

Apreensão de 11 armas surpreendeu até mesmo os policiais. Caso ocorreu no bairro Vila Rica, em Cachoeiro


Fotos: Divulgação/PM

 

Uma ocorrência tratada inicialmente como suicídio levou a Polícia Militar a apreender 11 armas na tarde desta terça-feira (2) no bairro Vila Rica, em Cachoeiro. A descoberta do arsenal surpreendeu os policiais, segundo o comandante do 9ª Batalhão de Polícia Militar, Coronel Alessandro Marin.

 

O caso ocorreu por volta das 14h00, no bairro Vila Rica, onde um homem de 46 anos teria tentado se matar. Ele foi encontrado caído no quintal da residência, atingido por um tiro, com uma arma de fogo junto ao corpo.  

 

Entretanto os policiais militares desconfiaram e encontraram armas e munições em outra parte da residência: dois rifles, uma pistola 9mm, uma pistola 765, duas beretas, quatro revólveres.38 e várias munições.

 

Os peritos foram chamados ao local para as investigações sobre a causa morte e procedência das armas. Os policiais militares comunicaram o fato à delegacia que procederá outras investigações.

 

Segundo o Comandante do 9°BPM, foi uma excelente apreensão, pois deverá ser buscado, agora, de onde é e para que servia o arsenal.

 

Comentários