PM debate estratégias para combater o crime - Jornal Fato
Polícia

PM debate estratégias para combater o crime


Fotos: Divulgação/PM

 

Na manhã desta segunda-feira (20), às 9h, foi feita uma reunião com todo o efetivo da Companhia de Força Tática do 9º batalhão, na qual o capitão Nério Pereira da Silva Filho, comandante da Cia, abordou diversos assuntos relativos as estratégias de trabalho e visando a implementação de ações para reprimir e prevenir ações criminosas, mais especificamente na Cidade de Cachoeiro de Itapemirim, onde estão concentrados os maiores índices de criminalidade.

 

Segundo a PM, é em Cachoeiro para ondem nesta época do ano, ocorre um aumento significativo de pessoas de todo o sul do ES com objetivo de realizar as comprar de fim de ano, vindo, infelizmente, a aumentar também a circulação de pessoas com objetivos de cometer crimes.

 

Após a reunião de trabalho, foi realizada uma atividade física, com uma corrida de cerca de 10 km, com o Grupamento da Cia de Força Tática pelas ruas da área central de Cachoeiro.

 

O Capitão Nério ressaltou que "essas atividades servem para manter nossos militares atualizados das demandas da Comunidades e estratégias de atuação do Comando, assim como trabalhar também a condicionamento Físico de todos. Isso faz parte de Nossa Rotina de trabalho e sempre contribui positivamente para que melhore o desempenho da nossa função constitucional na preservação da ordem pública".

Comentários