PM de folga mata suspeito de roubo logo após o crime - Jornal Fato
Polícia

PM de folga mata suspeito de roubo logo após o crime


 

Foto Whatsapp

 

Redação

 

Um rapaz de 18 anos morreu e sua namorada foi baleada na rodovia ES-482, localidade de Morro Grande, em Cachoeiro. Testemunhas afirmam que o fato ocorreu logo após os dois roubarem clientes de um bar situado às margens daquela rodovia. Os disparos teriam sido efetuados por um policial militar, que estava de folga.

 

Luann da Silva Miler Leal, que pilotava a morto, foi atingido com vários disparos e caiu, morrendo no local. Sua namorada foi baleada na perna e foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

 

De acordo com a polícia, o casal teria chegado ao estabelecimento por volta de 2 horas desta sexta-feira armados. Eles renderam os clientes e levaram bolsas, carteiras e demais pertences de suas vítimas.

 

Do lado de fora, quando já se preparavam para fugir o casal foi atingido pelos disparos.

 

O policial militar informou que estava de folga, em companhia de seus amigos, do lado de fora do estabelecimento, quando viu o casal, que chegou ao local em uma motocicleta Fan, de cor vermelha.

 

O PM disse ainda que, assim que os dois saíram, se identificou e deu voz de prisão ao casal, porém ambos teriam apontado suas armas na direção do militar que, para se proteger e a terceiros, efetuou os disparos.

 

Ele disse que o rapaz, ainda no chão, voltou a apontar o revólver calibre 38 para o policial e foi imobilizado. Ele morreu enquanto aguardava a chegada do resgate.

 

Os bombeiros chegaram a tempo de socorrer a mulher. O hospital não informou o estado de saúde da garota. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida.

Comentários