PM cumpre mandados contra cinco em dois dias - Jornal Fato
Polícia

PM cumpre mandados contra cinco em dois dias

As primeiras quatro prisões ocorreram na sexta-feira. Uma delas, a do ex-secretário de Meio Ambiente de Vargem Alta, conhecido como Pastor Jurandir


Um dos foragidos foi flagrado com 12 pinos de cocaína, no bairro Nova Brasília

A Policia Militar cumpriu mandados de prisão e retirou de circulação, em dois dias, cinco homens, na sexta-feira e no sábado (25).

As primeiras quatro prisões ocorreram na sexta-feira. Uma delas, a do ex-secretário de Meio Ambiente de Vargem Alta, conhecido como Pastor Jurandir, em cumprimento a mandado judicial. Ele está envolvido em fraudes na pasta.

Outro, foi preso após chamar a polícia, no início da noite. O homem, de 45 anos, dizia ser ameaçado por dois bandidos, um deles armado, que circulavam pelo bairro Independência, em  Cachoeiro. Os motoqueiros não foram localizados pela polícia, mas ao consultar o nome do solicitante, foi constatado, contra ele, um mandado de prisão, que foi cumprido. O crime de que é acusado, no entanto, não foi revelado.

Uma hora e meia depois, às 20h00, no bairro Nova Brasília, um homem de 25 anos foi flagrado com 12 pinos de cocaína, em patrulhamento de rotina. Sua situação se complicou ainda mais quando os policiais descobriram andado de prisão contra ele, por crime não divulgado, expedido pela segunda vara criminal de Cachoeiro.

Também durante ronda rotineira, o quarto homem foi preso, no bairro Village da Luz. Tratava-se de um fugitivo.

No sábado, ocorreu a última prisão das cinco. Policiais Militares deslocaram a supermercado no bairro Guandu, em que, novamente, foi chamada pelo homem que acabaria por ser preso. Dizia que estava sendo perseguido, mas nenhuma anormalidade foi constatada, exceto o mandado de prisão, contra ele, expedido pela quarta vara criminal do Rio de Janeiro.

Com exceção do ex-secretário de Vargem Alta, os demais crimes pelos quais os presos são acusados ou investigados não foram revelados.

Comentários