PM atira contra suspeito de assalto - Jornal Fato
Polícia

PM atira contra suspeito de assalto

Jucelino, conhecido como Tatu, foi baleado após agredir um guarda municipal em Cachoeiro


 

Jucelino da Silva,conhecido como Tatu, foi baleado porpolicialmilitar na manhã de sábado(23), próximo a Superintendência Regional de Saúde, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele é acusado de assaltar o guichê da Viação Sudeste, localizado na rodoviária do interior, na Avenida Beira Rio.

 

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 9h00, o assaltante chegou armado na rodoviária do interior e anunciou o assalto. Após roubar R$ 160,00 em dinheiro, fugiu pela Rua Samuel Levy,sentido à parte alta do bairro Aquidaban.

 

Uma equipe da GCM, em serviço na viatura 061,foi acionada e com as características do suspeito, os guardas Glaudson, Marcelo e Lobo realizaram buscas conjuntas com a Polícia Militar.

 

Ao perceber a presença dos agentes da GCM, Jucelino tentou se esconder em um matagal atrás da Superintendência Regional de Saúde, mas acabou abordado. Agressivo, entrou em luta corporal contra um dos agentes.

 

Ao chegar ao local, descreve a ocorrência, apolicialmilitar deu voz de prisão a Tatu, que ignorou e continuou as agressões chegando a tirar uma faca da cintura. Foi quando um dos militares efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram o acusado na perna e na barriga de raspão.

 

A arma utilizada no assalto e o dinheiro não foram encontrados com o detido, que foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia do município.

 

Jucelino teve alta hospitalar no domingo (24) e foi levado direto para a 7ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante.

 

 

Comentários