PM apreende mais de meio quilo de maconha - Jornal Fato
Polícia

PM apreende mais de meio quilo de maconha


Fotos: Divulgação/PM

 

Neste fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão recuperaram uma motocicleta e apreenderam entorpecentes, durante preventivo realizado em Castelo e em Atílio Vivácqua. Nas ações, três pessoas foram detidas.

 

Em Castelo, policiais militares deslocaram-se até o bairro Aracuí para averiguar uma ocorrência de trânsito. Chegando ao local, a guarnição avistou um suspeito que, ao notar a presença da guarnição, tentou esconder um revólver calibre 32 com quatro munições em meio a alguns entulhos e fugiu, mas foi alcançado e abordado. Em novas diligências, os militares apreenderam 297 buchas de maconha e um tablete de 500 gramas da mesma substância que estavam espalhadas pela residência próxima ao local da abordagem e era alvo de denúncias como sendo ponto de comércio de drogas. Duas pessoas foram detidas.

 

Já em Atílio Vivácqua, policiais militares durante preventivo no bairro Alto Niteroi, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da guarnição estacionou a motoneta que conduzia, uma Honda BIZ de cor cinza, junto à via e adentrou em um estabelecimento comercial. Ao verificarem a placa, constataram restrição por furto. O suspeito foi abordado e detido.

 

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para as providências necessárias.

 

Comentários