PM apreende drogas e detém assaltantes - Jornal Fato
Polícia

PM apreende drogas e detém assaltantes

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas e recuperam veículos em ações nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo


Fotos: Divulgação/PM

 

Durante preventivo realizado nesta quarta-feira (13), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas e recuperam veículos em ações nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo. Dois suspeitos de assalto também foram detidos. Ao todo, sete pessoas foram presas e encaminhadas ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

 

No bairro Aeroporto, em Cachoeiro, policiais militares foram acionados por um senhor de 63 anos que acabara de sofrer o segundo assalto em uma semana. Ele contou à PM que por duas vezes, uma mesma dupla de assaltantes o agrediu e levaram relógio, dinheiro e celular, fugindo em seguida para o interior de uma residência próxima. Na primeira ocorrência, a vítima informou que não prestou queixa, pois foi ameaçado pelos criminosos. Os policiais, após colherem as informações, prosseguiram com a vítima até a casa dos acusados e em frente à residência avistaram um menor e um homem, de 21 anos, na varanda. A vítima não teve dúvidas em reconhecer os dois como autores dos roubos. A dupla foi detida.

 

No bairro Gilson Carone, após acompanhamento policial a uma motocicleta de cor preta, com dois indivíduos trafegando sem capacete, foi realizada abordagem e apreensão de 15 buchas de maconha com a dupla, que foi presa.

 

Mais tarde, em patrulhamento no bairro Ilha da Luz, policiais abordaram um suspeito e verificaram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

 

Já em Castelo, os militares deslocaram até localidade de Pontões, interior do município, onde estaria transitando um veículo Fiat/Strada de cor vermelha com restrição de furto/roubo. Após levantamento realizado no local, os militares chegaram até a residência onde o veículo estava estacionado. Realizaram contato com um homem que assumiu a propriedade do automóvel, juntamente com mais uma pessoa, dizendo tê-lo comprado de um terceiro em Cachoeiro de Itapemirim. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia para esclarecimentos.

Comentários