PM apreende drogas e arma de fogo neste fim de semana - Jornal Fato
Polícia

PM apreende drogas e arma de fogo neste fim de semana

Nas ações, um veículo roubado também foi recuperado. No total, treze pessoas foram detidas


Neste fim de semana, policiais militares do 9º BPM apreenderam entorpecentes e arma de fogo durante preventivo realizado nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo. Nas ações, um veículo roubado também foi recuperado. No total, treze pessoas foram detidas.

 

Neste domingo (19), após denúncias sobre tráfico de drogas no bairro Amarelo, em Cachoeiro, policiais militares foram até a Rua Boa Vista e visualizaram os suspeitos, que ao notarem a presença das viaturas tentaram fugir, mas foram abordados. Em diligências posteriores, foram encontrados cigarros de maconha dispensados no momento da fuga e mais um pedaço e uma bucha da mesma droga localizados na residência de um dos abordados. Três homens foram detidos e outros três adolescentes foram apreendidos.

 

Fotos: Divulgação/PM

 

No sábado (18), em Castelo, um homem de 30 anos foi detido com sete pinos de cocaína quando saía de uma festa, mais a quantia de R$ 250,00 reais em espécie. Em sua residência foi encontrado mais um pino da mesma substância e uma sacola plástica contendo 50 pinos vazios. O suspeito foi detido.

 

 

Já em Cachoeiro, policiais militares prosseguiram até o bairro Alto Monte Cristo para verificar informação sobre um grupo de pessoas que estaria fazendo uso de entorpecentes. No local, abordaram os suspeitos e durante a busca pessoal, lograram êxito em apreender uma arma de fogo tipo garrucha calibre 32, de fabricação caseira. Quatro pessoas foram detidas, dentre eles, três eram menores de idade.

 

 

Na sexta-feira (17), em patrulhamento pelo bairro Boa Vista, os militares identificaram uma motocicleta Honda 150 Bros de cor preta, que ao ter a placa verificada, foi constatada restrição por furto/roubo naquele mesmo dia. O veículo foi apreendido. Mais tarde, no bairro Independência, dois indivíduos foram identificados em atitude suspeita e quando perceberam a presença da guarnição lançaram uma sacola plástica na varanda da residência próxima. Foi realizada abordagem, sendo encontrada com eles a quantia de R$24,00 reais em espécie. Durante buscas no local, a sacola plástica foi localizada contendo seis buchas de maconha. A dupla foi detida.

 

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Comentários