PM apreende cocaína pura - Jornal Fato
Polícia

PM apreende cocaína pura

Se misturada a outras substâncias pela pureza observada em apreensões, o material poderia render cerca de mil porções da droga


 

Na noite da última quinta-feira (24), em Castelo, a Polícia Militar realizou apreensão de drogas, com prisão em flagrante do traficante.

 

As guarnições receberam informações acerca do crime, se posicionaram de modo estratégico e conseguiram realizar a abordagem do veículo com o indivíduo suspeito. Em buscas no interior do veículo, foi encontrada uma expressiva quantidade de cocaína pura, sendo o criminoso preso em flagrante e levado à delegacia.

 

Se misturada a outras substâncias nas proporções de pureza habitualmente observadas em apreensões, o material poderia render cerca de mil porções da droga.

 

Os Policiais Militares agiram com técnica e obtiveram êxito, evitando que a droga fosse processada e comercializada.

 

Ação da Polícia Militar tem alcançado êxito na repressão ao tráfico na região. É visível o aumento do efetivo em todas as cidades sulinas.

 

Segundo a PM, a segurança ao cotidiano das pessoas e inibindo a prática delituosa é sempre observada de acordo com a técnica e a legalidade.

Comentários