PM apreende armas e drogas em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM apreende armas e drogas em Cachoeiro


Foto: Divulgação/PM

 

por Wanderson Amorim

 

Ações da Polícia Militar realizadas em Cachoeiro de Itapemirim no final de semana resultaram na apreensão de armas e drogas.

 

Em patrulhamento pelo bairro Amarelo, militares visualizaram um grupo de pessoas realizando tráfico de entorpecentes, em um beco. Ao perceber a presença da guarnição, os indivíduos tentaram fugir, contudo foram abordados. Com eles foram apreendidas 26 pedras de crack, três buchas de maconha, R$ 767,00 em espécie e um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Um homem foi detido e dois adolescentes apreendidos.

 

No bairro São Geraldo, dois homens foram detidos com mandado de prisão em aberto emitidos pela comarca de Píuma.

 

Na região central, momentos depois de ocorrer um assalto no bairro Guandú, policiais conseguiram abordar os suspeitos no bairro Ferroviários e Aquidaban. Um deles, ao perceber que seria abordado, tentou se desfazer do celular roubado, porém uma testemunha presenciou a ação e entregou o aparelho à PM. As vítimas reconheceram a dupla de assaltantes que foi detida.

 

No bairro Valão, os PMS apreenderam 10 papelotes de cocaína durante ação na rua Ana Maria Amaral. Dois adolescentes foram apreendidos e um homem, detido.

 

Já no bairro Aeroporto, os militares recuperaram um veículo Renault Megane, de cor preta, que apresentava restrição de furto/roubo.

 

Em outra ação, desta vez no distrito de Itaoca Pedra, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 sem munição.

 

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional do município.

Comentários