PM apreende arma de fogo e detém assaltantes - Jornal Fato
Polícia

PM apreende arma de fogo e detém assaltantes

Nesse final de semana, policiais do 9º Batalhão apreenderam arma de fogo, detiveram assaltantes e cumpriram mandado de prisão em ações nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Mimoso do Sul e Castelo


Nesse final de semana, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam arma de fogo, detiveram assaltantes e cumpriram mandado de prisão em ações nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Mimoso do Sul e Castelo. Quatro pessoas foram detidas.

 

No sábado (09), militares em patrulhamento foram acionados por uma senhora que informou que seu irmão, com problemas mentais, estava sem tomar os medicamentos e em posse de uma arma de fogo, apontava-a na direção dos vizinhos. Os policiais conversaram com o homem e fizeram com que ele entregasse a arma, um revólver calibre 32 e mais 19 munições intactas e seis deflagradas. O material foi apreendido e o homem foi detido.

 

Ainda no sábado, durante a festa de Mimoso do Sul, policiais militares foram solicitados devido a uma briga no local próximo ao palco. Ao verificar a denúncia, foram informados que um suspeito havia roubado um cordão da vítima, após agredi-lo fisicamente e fugir em seguida. Após buscas na região, o acusado foi localizado e detido pelos militares.

 

Na sexta (08), após roubo a pessoa na Rua Samuel Levy, bairro Aquidaban, em Cachoeiro, policiais militares, juntamente com policiais civis abordaram um adolescente, suspeito do roubo, e constataram que se tratava do suspeito de ter praticado o ato infracional minutos antes. O adolescente portava um garfo que utilizou para fazer a ameaça no ato do crime, bem como os pertences da vítima, sendo um aparelho celular, R$ 125,00 em espécie e documentos. Também estava em sua posse uma bicicleta de cor rosa, produto também oriundo de furto em outra ocasião. O adolescente de 15 anos foi apreendido.

 

Em Castelo, durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares avistaram e abordaram um suspeito, de 30 anos. Foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O homem foi detido.

 

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Comentários