PM amamenta bebê que chorava de fome, em Guaçuí - Jornal Fato
Polícia

PM amamenta bebê que chorava de fome, em Guaçuí


Foto: Divulgação/PM

Dayane Hemerly

 

Uma policial militar atendeu a uma emergência diferente nesta segunda-feira (20). A soldado Analu Araújo de Rezende Barros, de 25 anos, amamentou um recém-nascido, que chorava de fome. O caso aconteceu na 2ª Companhia do 3º batalhão, em Guaçuí.

 

Segundo informações da PM, a mãe do bebê, que tem pouco mais de um mês, procurou a Polícia Militar para pedir ajuda, porque ela não teve leite suficiente para amamentar e não tinha condições de comprar alimento especial para fazer para o filho.

 

O neném chorava muito e, a policial militar que é mãe um menino de seis anos e uma menina de um ano, pegou a criança no colo, foi para um lugar reservado e a amamentou. Após mamar por 25 minutos, o bebê dormiu.

 

"Deus te permite passar por momentos que te fazem lembrar o porquê de estar aqui e não é só os momentos ruins que fazem a vida de uma policial. Deus sempre me surpreende", comenta a jovem soldado.

 

O soldado Boeno, colega de trabalho, disse que o gesto de Analu foi de solidariedade e disse que a mãe procurou ajuda onde sabia que iria encontrar. "Com uma bebê em casa, ela não perdeu tempo em ajudar. Esse não foi um atendimento de ocorrência, mas sim um gesto de solidariedade", finaliza.

 

Comentários