PC tenta identificar quadrilha - Jornal Fato
Polícia

PC tenta identificar quadrilha


 

por Wanderson Amorim

 

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro de Itapemirim investiga a ação de uma quadrilha de golpistas que vem atuando na região central da cidade.

 

De acordo com o delegado titular da Depatri, Augusto Giorno, as golpistas agem próximo à rede bancária e buscam vítimas que acabam de sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

 

"Elas se aproximam normalmente da vítima, oferecendo uma premiação por ter encontrado algum documento ou cartão (que de propósito deixam cair). Na sequência, sem que perceba, o cidadão acaba sendo furtado", disse.

 

Giorno afirma que a quadrilha é do Estado do Rio de Janeiro e que age em Cachoeiro normalmente no início do mês, quando ocorre maior movimento nas agências bancárias. Pelo menos cinco ocorrências do tipo são registradas mensalmente.

 

Imagens de videomonitoramento flagraram as suspeitas agindo em Cachoeiro e foram divulgadas ontem pela Polícia Civil.

 

O delegado pede ajuda a população para identificar as autoras dos golpes. Qualquer informação pode ser passada através dos telefones (28) 3155-5323 e 181 do Disque-denúncia. Neste segundo número não é preciso se identificar.

 

Comentários