PC prende traficantes em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PC prende traficantes em Cachoeiro

Os quatro suspeitos foram detidos no bairro Coramara


Quatro suspeitos de tráfico de drogas, entre 17 e 22 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (13), durante uma ação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais - DEIC, em Cachoeiro de Itapemirim.

Aparelhos celulares, um revólver calibre 32, buchas de maconha, R$ 476 em espécie e 51 pedras de crack foram apreendidos com o grupo.

Segundo a Polícia Civil, equipes seguiram até o bairro Gilson Carone, para tentar localizar uma moto tomada em assalto na última semana, próximo ao Tiro de Guerra, no município.

Ao realizar buscas na região, os policiais foram informados que no bairro ao lado, Coramara, havia movimentação de drogas em um local conhecido como "castelinho".

Segundo a DEIC, o local já foi alvo de várias operações da Polícia Civil e é conhecido como ponto de venda de droga no bairro.

Ao chegar no local, surpreenderam os traficantes, que estavam na laje da residência. Um deles tentou fugir, pulando casas vizinhas, mas acabou detido.

Os três maiores de idade vão responder por crimes de associação para o tráfico, tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Já o adolescente será representado ao Ministério Público sendo feito o pedido de medidas socioeducativas.

 

 

Comentários