PC prende assassino confesso de jovem - Jornal Fato
Polícia

PC prende assassino confesso de jovem

Prisão do assassino de Suelen Novaes, morta em maio deste ano, aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), após ele prestar depoimento na Delegacia de Crimes Contra a Vida


Foto: Arquivo/Fato

 

por Wanderson Amorim

 

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu na manhã desta quarta-feira (15) o assassino da jovem Suelen Novaes, de 28 anos, moradora do bairro Valão, morta a tiros no dia 6 de maio deste ano, na localidade de São Simão, no município.

 

De acordo com o responsável pelo caso, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, o assassino foi preso em cumprimento de prisão temporária de 30 dias, após ter sido ouvido na DCCV e ter confessado o crime explicando a sua dinâmica e motivação.

 

Eugênio adiantou que o acusado possuía tornozeleira eletrônica, que estava com a bateria descarregada, e que ele é acusado de outro homicídio. Os detalhes sobre o caso serão passados na tarde de hoje durante coletiva de imprensa.

 

Entenda os Fatos

 

De acordo com informações policiais, Suelen foi encontrada por populares morta em frente ao Campo do Buzato, na manhã do dia 6 de maio, deste ano.

 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e encontrou marcas de tiros no corpo da vítima.

 

Na época, o delegado Guilherme Eugênio informou que suspeitava de crime passional, uma vez que o namorado de Suelen se desentendeu com ela no dia anterior ao crime e a ameaçou de morte. No entanto, após buscas, o suspeito não foi localizado.

Comentários