PC prende acusados da morte de agricultor em Mimosos - Jornal Fato
Polícia

PC prende acusados da morte de agricultor em Mimosos

Orlando Pereira Santos, 46 anos, foi morto a facadas no dia 10 de março, na localidade de Cachoeira das Garças, distrito de Ponte do Itabapoana


Dayane Hemerly

 

Um menor foi apreendido e duas mulheres foram presas na manhã desta segunda-feira (22), em uma operação conjunta entre as policias Civis de Mimoso do Sul e Cachoeiro de Itapemirim. Os três são acusados de terem assassinado o agricultor Orlando Pereira Santos, 46 anos, na localidade de Cachoeira das Garças, distrito de Ponte do Itabapoana, no dia 10 do mês de março.

 

Segundo informações da PC, após o laudo da perícia, foi constatado que o corpo da vítima apresentava 33 lesões causadas por facadas, sendo um corte no pescoço (esgorjamento).

 

A motivação do crime, segundo o delegado de Polícia Civil, Rômulo Carvalho, teria sido desentendimentos constantes entre a vítima e sua ex-companheira M.T., de 54 anos, após o rompimento dela para ficar com outra mulher.

 

Ela teria iniciado um relacionamento com E.C.I.S., de 35 anos, e o filho dela, de 16 anos, teria ficado com raiva porque Orlando estaria espalhando fofocas sobre o atual relacionamento homossexual da mãe.

 

E.C.I.S. confessou que ela e o adolescente cometeram o crime, porém M.T. não teve participação no assassinato, tendo apenas influenciado a companheira.

 

As duas mulheres foram encaminhadas para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) de Cachoeiro e o menor para a Unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

 

O corpo de Orlando foi encontrado já em estado de decomposição, três dias depois de sua morte.

 

Cofira AQUI o caso.

 

Comentários