PC identifica suspeitos de atentado - Jornal Fato
Polícia

PC identifica suspeitos de atentado

Tripla tentativa de homicídio aconteceu na noite do último domingo, na localidade de Itabira, em Cachoeiro


Foto: DIvulgação

 

por Wanderson Amorim

 

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim já identificou dois dos quatro autores de um atentado contra três homens, na noite de domingo (19), na Fazenda do Juninho, localizada na localidade de Itabira, no município.

 

De acordo com o delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, na noite do crime, cinco pessoas estavam na fazenda, e quatro homens encapuzados e armados com escopetas efetuaram vários disparos atingindo três pessoas.

 

As vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia do município, onde uma foi atendida, medicada e liberada; outra permanece internada em estado grave e uma internada consciente, mas fora de risco.

 

Eugênio afirma que as toucas ninjas e estojos de munição de escopeta calibre 12 foram recolhidos pela perícia técnica da Polícia Civil.

 

Testemunhas foram ouvidas, e dois dos quatro suspeitos já foram identificados. "Algumas das vítimas têm envolvimento com o tráfico, mas negam relação ao atentado. Das duas pessoas apontadas como autoras do crime, uma delas estava presa por homicídio ocorrido em 2015, mas foi solta em março deste ano para responder o processo em liberdade, mesmo sendo assassino confesso de uma pessoa inocente", disse o delegado.

 

Mesmo com a identificação de dois suspeitos, o delegado afirma que precisa trabalhar mais no caso para confirmar a autoria e pedir a Justiça a decretação da prisão deles.

 

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar no caso pode ligar para o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Comentários