PC identifica assassino de Suelen Novaes - Jornal Fato
Polícia

PC identifica assassino de Suelen Novaes


 

O delegado de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim, Guilherme Eugênio Rodrigues, identificou o provável suspeito do assassinato de Suelen Novaes, de 28 anos. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (06), na estrada que liga o bairro IBC à Santa Teresa em Cachoeiro de Itapemirim. 

 

Segundo Eugênio, ele ouviu testemunhas e conseguiu identificar o suspeito, que não terá o nome divulgado até o fim das investigações. Policiais civis chegaram a ir na casa dele, mas constataram que ele havia deixado o local.

 

O delegado afirmou que o suspeito usava tornozeleira eletrônica, mas deixou de carregar o equipamento e passou a ser tratado como foragido. Ele tinha um relacionamento com a vítima e na noite de quinta-feira (05) estava com ela, e segundo testemunhas, ele a ameaçou muito, houve brigas e confrontos, mas mesmo assim, Suelen permaneceu em sua companhia, revelando medo durante todo o tempo.

 

Rodrigues solicitou imagens de videomonitoramento e notificou testemunhas para formalizar as evidências. O caso continua sendo investigado como crime passional. 

Comentários