PC encontra bilhetes deixados por suspeito de ter matado esposa em Vargem Alta - Jornal Fato
Polícia

PC encontra bilhetes deixados por suspeito de ter matado esposa em Vargem Alta

Em um dos trechos divulgados pela Polícia Civil, Norival afirma não ter relação com a morte da esposa, o que segundo a PC, está descartado


Rafaela Thompson

 

Bilhetes deixados por Norival Roberto, 43 anos, suspeito de ter matado a esposa, Valdineia Rebonato, no último domingo (22), foram encontrados na manhã desta terça-feira (24), na varanda da residência. Norival foi encontrado morto, enforcado, junto aos bilhetes.

 

Em um dos trechos divulgados pela Polícia Civil, Norival afirma não ter relação com a morte da esposa, o que segundo a PC, está descartado. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vladson Bezerra, não há dúvidas de que Norival foi o autor do crime.

 

Veja a carta

 

Dico. Deise. Val. E todos vocês familiares

 

Família, não fui eu não. Vou pagar por uma coisa que não foi. Eu amo ela: mas, vou pagar (com a) minha vida uma coisa que não foi. No telefone dela vocês vão ver que não fui eu: muito obrigado por tudo. Estes 3 anos de família com vocês, do fundo do meu coração. Tem coisa aí (que) só Deus vai saber o que aconteceu com tudo isso.

 

Nota da redação. A interpretação do escrito no bilhete foi feita pela equipe de redação, que corrigiu alguns erros de gramática para que pudesse ficar de mais fácil entendimento.

 

Comentários