PC cumpre mandados de prisão em Atílio Vivácqua - Jornal Fato
Polícia

PC cumpre mandados de prisão em Atílio Vivácqua

Suspeito de roubo é capturado pela Polícia Civil, por determinação da Justiça. Na quinta-feira, policiais civis de Atílio Vivácqua, em parceria com a equipe da delegacia de Muqui, prenderam um rapaz de 19 anos.



Na quinta-feira, policiais civis de Atílio Vivácqua, em parceria com a equipe da delegacia de Muqui, prenderam um rapaz de 19 anos, em cumprimento a dois mandados judiciais - de prisão preventiva e temporária.

Ele é suspeito de roubos na cidade de Atílio Vivácqua, ocorridos em junho deste ano.

De acordo com o responsável pela prisão, Antônio de Oliveira, delegado no município, o acusado estava dormindo em sua residência, situada no bairro Niterói.

"Ele era investigado há cerca de cinco meses. Por meio de denúncias, filmagens e reconhecimento das próprias vítimas, foi localizado e preso", contou o delegado.

Ainda segundo Oliveira, o rapaz já havia sido preso antes, também por ordem da Justiça, pelo mesmo crime. "Assim que saiu da cadeia, o jovem voltou a praticar os roubos na companhia de mais um comparsa, que também já está preso", disse o delegado de Atílio Vivácqua.

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes. Está encarcerado, à disposição da Justiça. 

Comentários