Para PC, sargento reagiu a assalto - Jornal Fato
Polícia

Para PC, sargento reagiu a assalto

A morte do adolescente Yuri Braga Magalhães, 17 anos, ocorrida na noite de domingo (28), em Marataízes, está relacionada a uma frustrada tentativa de roubar o carro


 

A morte do adolescente Yuri Braga Magalhães, 17 anos, ocorrida na noite de domingo (28), em Marataízes, está relacionada a uma frustrada tentativa de roubar o carro de um sargento da Polícia Militar. A conclusão é da Polícia Civil, que investiga o caso.

O adolescente teria sido morto a tiros pelo PM, que reagiu a tentativa de assalto, no bairro Esplanada. O policial também foi baleado na perna e precisou ser internado. Dois comparsas, que estariam com Yuri, conseguiram fugir.

Segundo o delegado Renato Barcelos Perim, os bandidos pretendiam roubar o carro do policial militar que reagiu, mas foi atingido pelo tiro.  Os assaltantes fugiram em seguida, mas foram seguidos e alcançados pelo PM ferido. Houve troca de tiros e o menor foi atingido no peito.

O adolescente tentou correr, mas caiu morto próximo a um posto de gasolina. O PM foi levado para o Hospital Evangélico de Itapemirim, mas não corre risco de morte.

De início, com base em relatos da Guarda Municipal, cogitou-se que o garoto houvesse sido baleado após discussão com pessoas desconhecidas. Situação esclarecida pela investigação da Polícia Civil.

 

Veja matéria anterior em: jornalfato.com.br/2014/conteudo.asp?codigo=17628

 

Comentários