Pai é preso acusado de estuprar a própria filha - Jornal Fato
Polícia

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha


O delegado responsável, José Rafael Machado, revelou que as investigações apontam que a menina já vinha sendo abusada sexualmente


A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde de sexta-feira, em Vargem Alta, um lavrador de 32 anos que é acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos.

O caso aconteceu na zona rural da cidade serrana, localidade de Alto Pombal. O delegado responsável, José Rafael Machado, revelou que as investigações apontam que a menina já vinha sendo abusada sexualmente há quase quatro anos.

"O pai aproveitava os momentos em que a esposa se ausentava para tomar banho com a filha e acariciá-la. Porém, há cerca de dois anos, passou a manter relações sexuais, de forma violenta". 

 

FLAGRANTE

Em depoimento, a mãe da menina relatou que o caso foi descoberto depois de uma crise de ciúmes do marido, em relação à filha. Ao saber que a jovem estava namorando, o acusado foi à escola dela, tirar satisfação. 

Assustada, a menina contou à mãe o motivo da ira do pai. Alegou não ter falado antes porque ele ameaçara matar toda a família.

Após ouvi-la, a mãe manteve a calma e esperou anoitecer. Fingiu que estava dormindo, quando notou que o marido se levantara da cama, e o vigiou. 

O homem teria ido ao encontro da filha, que escovava os dentes para dormir. Levou-a para o quarto e mais uma vez abusou da menina, segundo a mãe.

Ela se controlou novamente e voltou para a cama, fingindo não saber de nada. No dia seguinte, chamou o irmão, tio da adolescente, e se dirigiu ao Conselho Tutelar para denunciá-lo.

 

HOMEM NEGA

O lavrador nega o crime, mas foi autuado em flagrante. À reportagem, disse que só daria declarações em juízo. Ele está encarcerado em presídio da Grande Vitória.

 

Comentários