Padrasto preso por gravar sexo com enteada - Jornal Fato
Polícia

Padrasto preso por gravar sexo com enteada

Ele foi condenado pela Justiça a cinco anos e quatro meses, em regime semi aberto, por filmar sexo com enteada de 15 anos


Foto Divulgação

 

Redação

 

Um homem de 46 anos foi preso na manhã desta sexta-feira em Mimoso do Sul após ser condenado pela Justiça por ter filmado cenas de sexo com sua enteada, uma adolescente de 15 anos.

 

O fato ocorreu em 2014. Na ocasião, ele chegou a ser preso por estupro de vulnerável por ter praticado sexo oral com a adolescente. A polícia investigou e encaminhou o fato à Justiça.

 

Segundo a acusação, durante o sexo, o padrasto ainda teria gravado tudo com seu celular. O irmão da adolescente teve acesso ao vídeo e o entregou à polícia.

 

No entanto, durante o julgamento, ele foi absolvido pela Justiça pelo crime de estupro, mas foi considerado culpado por ter feito vídeo com menor de idade, o que é proibido pela Lei.

 

O homem foi preso em casa no bairro Funil e conduzido ao presídio. Ele foi condenado a cinco anos e quatro meses em regime semi aberto.

 

Ainda em Mimoso do Sul, na tarde de quinta-feira (20), um lavrador de 61 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de ter abusado sexualmente de sua sobrinha de quatro anos de idade.

 

Segundo a polícia, o pai trabalhava na construção do muro e o lavrador estava próximo da criança, dentro da criança. Quando olhou pela janela viu o acusado colocar a mão nos órgãos genitais da filha.

 

Ao chamar a atenção dele, o acusado ficou revoltado e puxou a faca na direção do pai. O caso foi levado para a delegacia e o suspeito encaminhado ao CDP de Cachoeiro.

 

Comentários