Padrasto é linchado por estuprar bebê de 1 ano em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Padrasto é linchado por estuprar bebê de 1 ano em Cachoeiro

O caso aconteceu no bairro Gilson Carone, na noite desta segunda-feira


Um homem de 43 anos foi hospitalizado após ter sido linchado por populares depois da notícia de que ele teria estuprado sua própria enteada, uma menina de 1 ano e três meses de idade, em Cachoeiro de Itapemirim.


O caso teria ocorrido no bairro Gilson Carone, por volta de 22h45 de segunda-feira e a autora da denúncia foi a mãe da criança, que morava com o acusado.


A mulher disse que eles estavam dormindo na mesma cama, sendo a filha no meio do casal, quando ao se virar flagrou o companheiro abusando de sua filha. Revoltada, a mulher começou a brigar com o acusado, que tentou fugir, mas foi detido por populares.


Além de detê-lo, a população começou a linchar o suspeito. As agressões só terminaram com a chegada da Polícia Militar, que já tinha sido acionada.


O acusado foi levado para a Santa Casa, medicado e, em seguida, conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, mas começou a passar mal e retornou para o hospital. 


De volta à Santa Casa, os médicos constataram que havia sangue no pulmão do suspeito, supostamente provocado pelas agressões sofridas durante o linchamento.


Depois de atendido, o acusado retornou para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e conduzido ao presídio.


O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. A mãe também tem um filho de 3 anos.


A conselheira Cláudia Beatriz explicou que a criança foi levada ao Hospital Infantil pela Polícia Militar, por precaução, encaminhada para realizar exame de delito para confirmar ou não a violência.


A conselheira destacou que o hospital tomou o cuidado de manter mãe e filha em um setor isolado dos outros pacientes para preservar a família. O caso será encaminhado ao Ministério Público do Espírito Santo.

Comentários